Política de Devolução
O item pode ser devolvido dentro de 30 dias após a entrega.
Todos os itens retornáveis devem estar não lavados, não usados e em condição original com as etiquetas ainda anexadas.
Itens personalizados não são passíveis de devolução.
Alguns itens podem ter suas próprias políticas. Por favor, verifique a área de descrição do produto, se houver.
Uma vez que o pacote for enviado, se você não quiser ou mudar de ideia, entre em contato conosco após receber o pacote, e nós lidaremos com a devolução. Se você recusar o recebimento do pacote, não poderemos processar a devolução, o que pode afetar seu reembolso.
Reembolso
Para questões (ex: problema de ajuste, não gostar, comprar 2 e experimentar ambos, mas ficar apenas com um, etc.) que não são causadas por nós, o comprador deve arcar com os custos de envio e retorno.
Diferente do tamanho errado, problema de ajuste geralmente não é causado pelo vendedor. Mas para oferecer um melhor serviço, cobriremos parcialmente o custo de uma alteração em uma loja de alfaiate local (não mais que 20% do preço de compra do produto).
Por favor, note que se você escolher cores entre diferentes tecidos, as cores podem variar bastante. Isso não significa que fizemos a cor errada. Ex: Laranja queimado de chiffon é bastante diferente do laranja queimado de cetim de seda.
Pedido urgente, produtos virtuais, gorjetas, lingerie, amostras de cor e itens descartáveis não são passíveis de devolução e reembolso.
Processo de Devolução
- Contacte servico@lavetir.com.br para enviar uma solicitação de devolução dentro de 30 dias após o recebimento do seu pedido.
- Uma vez que sua solicitação de devolução for aprovada, forneceremos o endereço de devolução. Por favor, envie o(s) item(ns) através do correio local dentro de 3-7 dias úteis após receber o endereço de devolução e forneça-nos o número de rastreamento do pacote de devolução.
- Se o item for apreendido pela alfândega, o comprador será responsável por quaisquer taxas alfandegárias associadas. Após recebermos seu produto devolvido, iremos inspecioná-lo para garantir que não haja problemas.
- Todos os itens devolvidos passarão por inspeções. Processaremos o reembolso quando confirmarmos que o produto tem os problemas mencionados por você. Uma vez que o reembolso tenha sido processado por nós, geralmente leva de 3 a 7 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta, dependendo do seu banco ou serviço de pagamento. Seu banco ou serviço de pagamento pode cobrar uma pequena taxa de transação.
O que será uma opção personalizada (produto personalizado)?
- Cor personalizada;
- Tamanho personalizado;
- Personalização;
- Escolher ou oferecer uma cor que não seja a cor principal mostrada na foto;
- Mudar o estilo das costas que não seja o original;
- Tamanho incomum: BR32-34, BR51-66;
- Oferecer uma imagem de vestido (não nossa) para personalizar, OEM, etc.
Por favor, note:
Reservamos o direito de não processar o reembolso se você devolver os itens em condição inaceitável.
Regularmente melhoramos o artesanato e os métodos de produção dos nossos vestidos com base no feedback dos clientes. Portanto, o mesmo estilo pode ter artesanatos de produção diferentes, o que não é um erro. Esta diferença pode ser aceitável e não está incluída na nossa política de devolução.
Se você precisar cancelar seu pedido, por favor, encontre o link da política de cancelamento na parte inferior do site.
Devido ao COVID19, a troca está temporariamente não suportada. Assim que for retomada, atualizaremos a política o mais rápido possível. Mas você pode nos contatar para reordenar com um preço muito baixo em vez de trocar.